Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangomania

Morangomania

Morangos Com Açúcar - 2ª Série

A 2ª temporada desta apaixonante série estreou em 2004 na TVI. Teve como protagonista Simão (Pedro Teixeira) e Ana Luísa (Claúdia Vieira).

 

Ana Luísa e Simão partilham da mesma paixão pelo Motocross e é exatamente na pista que se conhecem mas nessa altura Simão namora com Carlota (Mafalda Antunes), uma rapariga gira e de boas famílias.

Mas o destino deles os dois vai voltar a cruzar-se porque vão os dois estudar para o Colégio da Barra, Simão tem uma irmã, Marta Navarro que também vai com ele. O pai deles, Luís Navarro, é um Coronel e ele preferia que Simão frequentasse o Colégio Militar.

 

Ana Luísa Rocha, tem 17 anos e 3 irmãos. Soraia, Tojó (António Jorge) e Gongas. Estes vão todos estudar para o Colégio da Barra beneficiando da bolsa de estudo Martim Moura Bastos, uma ideia de Pipo e Constança para que os alunos de menos posses tenham a possibilidade de estudar no Colégio. Soraia (Rita Pereira) não quer estudar, para isso arranja trabalho com o pai, Artur, na sua oficina de motas.

 

No 1º dia de aulas, Ana Luísa e Simão reencontram-se mas como são de sociedades diferentes, tornam-se os lideres dos dois grupos do colégio: os ricos e os "pobres". Mas o amor deles vai coseguir resistir a tudo isso e Simão acaba mesmo por terminar o namoro com Carlota e esta furiosa vai fazer de tudo para os separar mas acaba por se apaixonar por Zulu.

 

Desde esse momento que tudo passa a correr bem a Simão e a Ana Luísa, mas uma grande tragédia vai acontecer na familia de Ana, a sua mãe, Jú é assassinada pela madrasta de Simão, Vanda, e Ana quase morre quando isso acontece.

 

Soraia comete uma loucura que a obriga a fugir para longe de tudo e de todos, em especial do seu amor, Dino.

 

 

O resto teram de ver...

Bjs. Nenezinha16

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D